.

ECONOMIA

Auxílio Emergencial: confira como transferir o dinheiro para outra conta

Publicado

em

Auxílio-Emergencial-confira-como-transferir-o-dinheiro-para-outra-conta-.png

Varias pessoas vão ser beneficiadas com o auxílio emergencial pela Conta Poupança Digital. Portanto, possuem questionamento de como usar o seu auxílio de R$600, principalmente na hora de transferir o dinheiro. Veja como.

Assim, o benefício, chamado “coronavoucher” vai ser depositado em uma conta bancária, existem pessoas que não tem nenhuma. Portanto, a Caixa Econômica Federal vai liberar contas digitais. vai poder fazer transferência em quatro situações.

Aplicativo Caixa TEM

Portanto, para quem não tem nenhuma conta bancária para fazer o cadastro, tem como de usar o aplicativo Caixa TEM. Assim, essa é a maneira vai ser possível ter acesso a conta digital de graça.

Dessa maneira, fazendo movimentação na sua conta, basta efetuar o download do aplicativo de graça. através da Google Play Store ou Apple Store.

Conta bancária

Assim, quem indicar contas bancarias vai ser mais fácil de movimentar o valor. Portanto o benefício vai ser depositado na conta que foi passado e o beneficiário vai assim, efetuar os pagamento de boletos ou transferências logo após.

Portanto, precisa o aplicativo de seu banco no seu celular. Dessa maneira, os aplicativos bancários vão ser baixados de graça.

PicPay

No entanto, nesse último dia 24 de abril, o aplicativo PicPay fechou parceria com a Caixa Econômica Federal e agora, os beneficiários vão receber o valor e transferir por ele.

Assim, o Pic Pay oferece download de graça, para usar precisa somente criar uma conta, é necessário fazer o cartão digital da Elo. Depois desses passos, vai precisar transferir a quantia para a conta Pic Pay depois disso vai ficar livre para o pagamento de contas e de diversas movimentações.

Dificuldades

Vários usuários estão relatando muitas dificuldades para acessar o aplicativo da Caixa Tem. Dessa maneira, as primeiras contas aprovadas, os beneficiários sem conta, não conseguem acessar o aplicativo para assim, fazer o seu cadastro e movimentar o seus R$600 para saques, pagamento de boletos ou até mesmo para transferências.

 

Destaque

Tecno Notícias