.

NOTÍCIAS

Assassin’s Creed Valhalla: jogo retornara com as historias paralelas nos tempos atuais

Publicado

em

assassins-creed-valhallas-male-and-female-protagonists-are-both-canon-says-narrative-director

Os fãs estão de olho em todos os detalhes, na esperança de descobrir pistas sobre o novo jogo Assassi’s Creed Valhalla. Más o diretor criativo se sentou recentemente em uma entrevista e respondeu a algumas perguntas importantes.

Ashraf Ismail é o diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla. Uma das linhas para os jogos de Assassin’s Creed é a ideia de que existe um protagonista moderno que vive essas histórias de seus ancestrais. Perguntaram a Ismail se as história moderna eram algo que Valhalla continuaria.

Tanto em Assassin’s Creed Origins quanto em Assassin’s Creed Odyssey, Layla Hassan é a protagonista dos dias modernos. Uma das perguntas mais importantes para Valhalla é se a história de Layla continuará. Ismail confirmou que não apenas o tempo moderno será mantido, mas Layla também retornará.

Continuamos a jornada atual e continuamos a jornada de Layla. Temos um conteúdo surpreendente e inesperado para nossos jogadores que amam esse tipo de coisa. Mas vamos guardar isso para mais tarde no caminho. Mas os jogadores podem esperar um conteúdo surpreendente nessa perspectiva.

Na entrevista, Ismail também revelou o protagonista viking em Valhalla, Eivor. Talvez  esse novo episodio  inesperado traga um elo ainda mais forte entre Layla e Eivor. Os fãs especulam sobre o novo jogo Viking há tanto tempo que é emocionante finalmente obter informações concretas.

Destaque

Tecno Notícias