.

ECONOMIA

Itaú: Grupo lança nova seletiva com 160 vagas de emprego

Publicado

em

Itaú-Grupo-lança-nova-seletiva-com-160-vagas-de-emprego-.png

As vagas de empregos abertas para os profissionais de varias áreas no Grupo Itaú. Segundo o comunicado que foi enviado na plataforma de seleção, são 160 vagas.

portanto, as funções vão ser enviadas pelo Cubo For Devs, uma iniciativa que está ligada ao Cubo Itaú. No entanto, objetivo é de se aproximar da comunidade de desenvolvedores com o universo do ecossistema de inovação.

Assim, esta é a segunda edição do programa. Portanto, pode se candidatar aos interessados em trabalhar nas startups que são parte do Cubo, hub de empreendedorismo. Assim, as inscrições vão ser feitas em testes até 28 de maio, apeenas pelo site.

Dessa maneira, todos os profissionais do brasil vão se submeter a candidatura. No entanto, a feira de contratações online e as entrevistas vão acontecer no mesmo dia, 2 de junho. Lembrando que as vagas de emprego nas startups estão inclusas com as mais variadas áreas, de RH à educação.

Assim, as empresas que escolhem, vão ganhar destaque: Abstartups, B2Blue, Cosmobots, Dootax, Eskolare, Eunerd, Guiando, Manipulaê, Mol, Pin People, Quatro Logística 4.0, Revex e Talent Academy.

Portanto, as oportunidades para as funções de front-end, back-end, full-stack e cientista de dados, em todos os níveis. Assim, isso mostra que existe algumas chances para os estagiários e profissionais com mais de cinco anos de experiência.

Dessa maneira, as selecionados vão acabar atuando entre vagas presenciais em São Paulo e também fora da cidade. Portanto, o processo seletivo #TechTalents é feito de meetups, eventos, conteúdo para capacitação e contratação na última etapa desse processo.

Lembrando que o processo seletivo vai ser feito todo na internet. vão ser feitas três lives com conteúdo para os candidatos em meio ao processo, nos dias 13, 20 e 27 de maio.

Continuando

Portanto, os conteúdos apresentados vão ser temas que vão ser usado nas principais skills que forem preciso um programador diante das exigências do mercado de trabalho. Assim, além das questões que estão ligadas com as melhorias na atuação.

Assim, as contratações e entrevistas vão ser feitas no dia 2 de junho. Dessa maneira, a data de ingresso nas startups  não foram divulgadas.

Destaque

Tecno Notícias