.

TECNOLOGIA

Build 2020: Microsoft abre inscrições para o evento que será gratuito

Publicado

em

Build-2020-Microsoft-abre-inscrições-para-o-evento-que-será-gratuito.png

A partir dessa quinta-feira (30/04), a Microsoft possibilitará que cadastros para a sua Build 2020, que está estipulada para os próximos dias 19 e 21 (maio). A conferência estava prevista, primeiramente, para ocorrer em Seattle, todavia no mês passado o encontro foi suspenso, em decorrência do surto do novo coronavírus. Por essa razão, para evitar qualquer problema de contaminação uma medida em especial precisou ser tomada. Tendo em consideração que o COVID-19 tem a sua contaminação mais provável em ambientes de aglomeração e que não é concebível um evento sem a presença massiva de pessoas reunidas em um pequeno espaço, a Microsoft optou por realizar o evento por meio de transmissão.

Além de ser franco, a conferência terá como público alvo os desenvolvedores de programas. De transmissão gravada, debates por meio das redes sociais (em especial o Twitter) e sem alongamentos desnecessário. Todavia, afim de proporcionar uma maior conexão entre o evento e os espectadores, transmissões ao vivo também ocorrerão no Build 2020. Ademais, vale informar que por conta do evento ocorrer de forma online, os jornalistas terão de se contentar com o app do Build.

As inscrições

Apesar dessas informações terem sido reveladas e de que as inscrições para o evento já estão abertas, a Microsoft não trouxe ao público o limite dos participantes e data final de inscrição da conferência online. Se você ficou interessado em fazer parte do Build 2020, basta acessar ao portal oficial do evento.

Build-2020-Microsoft-abre-inscrições-para-o-evento-que-será-gratuito-

Com o crescimento dos casos do novo coronavírus, grandes empresas como o Facebook também tiveram de recorrer para um recurso em comum, mediante a situação atual que as obrigou a isso. A saber, a transmissão online, em detrimento do cancelamento das atividades presenciais, já que essas tornam-se inviáveis mediante a situação atual de pandemia. Enquanto isso, outros eventos tiveram de ser, simplesmente, cancelados e possivelmente repassados para o ambiente virtual.

 

Publicidade

Destaque

Tecno Notícias